Edições anteriores

  • Revista Atenas Higeia
    v. 5 n. 1 (2023)

  • Revista Atenas Higeia
    v. 4 n. 2 (2022)

    A Revista Atenas Higéia tem como objetivo divulgar artigos que representem importante contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, professores, alunos e profissionais da saúde e áreas afins, independentemente de sua vinculação profissional e local, preservando assim a memória da ciência.

     

  • Revista Atenas Higeia
    v. 4 n. 1 (2022)

  • Revista Atenas Higeia
    v. 3 n. 3 (2021)

  • Revista Atenas Higeia
    v. 3 n. 2 (2021)

  • Revista Atenas Higeia
    v. 3 n. 1 (2021)

  • Revista Atenas Higeia
    v. 2 n. 4 (2020)

    Prezados leitores, concluimos o ano com a edição número quatro da revista. Gostariamos de agraadecer aos autores, avaliadores e leitores da revista. O ano de 2020 marcou uma nova fase da revista cujos resultados nos impulsiona ao próximo ano. A partir de 2021 a revista se estabelece como trimestral e seus números serão publicados em março, junho, setembro e dezembro. Boa leitura.

  • Revista Atenas Higeia
    v. 2 n. 3 (2020)

    Em seu segundo ano de existencia a Revista Atenas Higeia atinge a sua maturidade. Em pouco mais de um ano, os artigos publicados pela revista ja foram acessados por mais 12 mil pessoas, com 20% dos artigos publicados já utlizados como referências por outras publicações, A revista em seu primeiro ano teve como proposta ser semestral e rapidamente a revista passou a ser trimestral, devido a sua aceitação pelo meio acadêmico. Esses resultados nos encorajam a continuar com o trabalho da Atenas Higeia, uma revista a serviço da extensão e pesquisa científica.

  • Revista Atenas Higeia
    v. 2 n. 2 (2020)

    A Revista Atenas Higeia em seu  segundo ano e graças a consistência de seu corpo editorial, passa a ser trimestral

    Este passo demonstra sua maturidade, com objetividade, coerência, inpessoalidade, onde boa parte dos artigos publicados são de contribuições de autores das diversas Universidades Brasileiras.

    Assim a revista Atenas Higeia caminha para a sua excelência como revista científica.

  • Revista Atenas Higeia
    v. 2 n. 1 (2020)

    Apresentamos o terceiro número da Revista Atenas Higeia,  que chega ao ano de 2020. A consolidação da revista é um fato. Ela passa pelo número de indexações em bases de dados e artigos de diversas instituições.  Este é o nosso objetivo:  levar a ciencia a todos.

  • Revista Atenas Higeia
    v. 1 n. 2 (2019)

    Apresentamos o segundo número da Revista Atenas Higeia que tem o objetivo de divulgar trabalhos que representem e contribuam para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais da área da saúde e áreas afins, independentemente de sua vinculação profissional e local, preservando assim a memória da ciência. 

  • Revista Atenas Higeia: A Iniciação Cientifica
    v. 1 n. 1 (2019)

    Este número tem como finalidade discutir a iniciação científica no âmbito da Faculdade Atenas, abordando as linhas de pesquisa e extensão, seus desafios e implantação como instrumento de formação acadêmica. Trata-se de um número especial, com convite a personalidades que podem ilustrar o painel geral da Iniciação científica e de que forma  pode-se introduzir os estudantes à futura prática científica.