Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Professores do UniAtenas são recepcionados para o início de mais um semestre letivo


Na sexta-feira, 05 de fevereiro, aconteceu a acolhida dos professores e coordenadores do Centro Universitário Atenas, foi uma manhã de planejamento e preparação para o início do semestre  letivo. O corpo docente foi recepcionado com um delicioso café da manhã e um momento de descontração entre os presentes.  

Os professores foram acolhidos pela Assessora Acadêmica, Roberta Cunha, com um discurso de boas-vindas que ressaltou sobre a importância da educação para a sociedade “A Instituição fica muito vaga sem os alunos, mas nós ficamos muito fracos sem os professores. A nossa base é o professor, a equipe de coordenadores, a nossa assessoria e os supervisores pedagógicos”.  

Em seguida, o professor Renato Philipe fez uma apresentação para os docentes sobre o setor de Iniciação Científica, explicando como os alunos podem realizar a culminância dos trabalhos acadêmicos e a relevância desses para a carreira educacional. E para finalizar, cada coordenador de curso reuniu com sua equipe a fim de traçar um planejamento estratégico para o início do semestre, visando uma excelente aprendizagem para calouros e veteranos. 

Esse momento foi muito especial, porque tivemos a oportunidade de reencontrar professores que já fazem parte do time do UniAtenas e também demos as boas-vindas aos novos integrantes. E foi com todo esse clima de alegria e reencontro que nós, do Grupo Atenas, desejamos um semestre brilhante aos professores e enfatizamos sobre a importância de proporcionar um ensino de qualidade.

Texto: Suzane Catarina

Fotos: Sara Alves

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.