Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Faculdade Atenas Passos realiza ‘lives’ sobre COVID-19


A Faculdade Atenas Passos realiza, por meio do seu curso de Medicina, uma série de ‘lives’ sobre a COVID-19 e outros assuntos relacionados à pandemia. O objetivo é disseminar para a comunidade acadêmica e a população em geral estudos científicos sobre a doença e orientações sobre cuidados com a saúde.

Conforme aponta a assessora acadêmica do campus, Prof.ª Dr.ª Vanessa Queiroz, as transmissões ao vivo são uma forma a mais de contribuição do setor de Pesquisa e Iniciação Científica da Faculdade Atenas Passos para a sociedade. 

Além das ‘lives’, será publicada uma edição especial da revista científica Atenas Higeia com o tema COVID-19, e será realizada uma Jornada Temática on-line sobre a pandemia, com participação de docentes, discentes e profissionais convidados.

O primeiro tema das ‘lives’ será Epidemiologia da COVID-19 na região sudeste, apresentado pelo Prof. Dr. José de Paula Silva, com mediação da Prof.ª Dr.ª Sabrina Reis. 

A transmissão ao vivo será no dia 22 de junho, às 19h, e para assistir basta acessar os ‘Stories’ do perfil atenas.passos, no Instagram. Acompanhe em nossas redes sociais os temas e datas das próximas ‘lives’.

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.